Segue-me

A espera - segue-meE, passando, viu Levi, filho de Alfeu, sentado na recebedoria, e disse-lhe: Segue-me. E, levantando-se, o seguiu.
Marcos 2:14

Hoje resistimos ao chamado de Jesus Cristo, colocamos motivos válidos e racionais, a nossa situação atual, o trabalho, a família etc. Mas qual é o chamado de Jesus Cristo?

Que você venha a Ele como esta, cansado, oprimido, doente, idolatra, fracassado, drogado, adultero, prostituto e a lista não para aqui, não importa qual seja a sua condição, Jesus Cristo o quer, para lhe dar descanso, alegria, cura e endireitar os seus caminhos. Levi não pensou que era um cobrador de impostos, que estava trabalhando naquele momento, simplesmente levantou-se e seguiu Jesus Cristo.

Nos ainda temos tempo de reconhecê-lo e segui-lo, não há ritual, basta abrir o seu coração e com sua boca confessar JESUS CRISTO É O SENHOR da minha vida.

Pense nisto, muito breve Ele voltará, e o que você dirá? (Nunca ouvi falar de você!, estava esperando sair do vício!, melhorar da doença!, mudar minha vida!)

Uma ideia sobre “Segue-me”

  1. Maravilhosa a palavra meu irmão! Jesus nos aceita como estamos! Ah seria bom de mais se nós servos entendêssemos ao pé da letra essa mensagem, pois muito de nós descriminamos nosso próximo e etc…
    Do jeito que estamos, quando nos entregamos ao Senhor, de acordo com o tempo Dele, Ele vai moldando, mudando e transformando tudo que não Lhe agrada!
    Que possamos abrir nossos corações e permitir que Deus entre com toda força e realizando a Sua obra em nossas vidas!
    Deus abençoe!

Os comentários estão fechados.