dentre os mortos

A espera - dentre os mortosBendito seja o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo que, segundo a sua grande misericórdia, nos gerou de novo para uma viva esperança, pela ressurreição de Jesus Cristo dentre os mortos,
1 Pedro 1:3

Nossa fé é essa, que Cristo Jesus é o Filho de Deus, que é um com o Pai, que morreu e foi ressuscitado,  que se Ele assim o fez nos fará o mesmo, por declararmos e acreditarmos que Ele é o Filho de Deus, também nos tornamos filhos pela fé.
Não existe outro caminho, não existe outro Deus ou deuses, somente o TODO PODEROSO, o nome sobre todo nome.

Sem Ele nosso destino é a perdição, uma vez que não existe união entre luz e trevas, onde há luz as trevas recuam, onde queremos ser contados entre os vivos para a vida eterna ou os mortos?

Que o SENHOR nos recolha e nos tire dos mortos, muito breve Ele voltará.

Uma ideia sobre “dentre os mortos”

  1. Jesus é um ser maravilhoso, com a sua infinita misericórdia nos tira de todo o mal caminho, das trevas de dentre os mortos e n0os faça filhos da misericórdia divina. Jesus está sempre nos chamando para perto dele, está sempre nos estendendo suas mãos, basta que nós aceitamos seu chamado para morar para sempre junto dELE com o TODO PODEROSO NOSSO PAO DEUS.

Os comentários estão fechados.