as minhas ovelhas

A espera - as minhas ovelhasEu sou o bom Pastor, e conheço as minhas ovelhas, e das minhas sou conhecido.
Assim como o Pai me conhece a mim, também eu conheço o Pai, e dou a minha vida pelas ovelhas.
João 10:14-15

Hoje falamos tanto em vestir a camisa da empresa, esquecendo de nossa família, dando valor a coisas que passam, devemos ser comprometidos, nossa palavra dever ser honrada, sendo sim para sim e não para não. Podemos fazer uma esticada no trabalho, mas jamais esquecer nossa família. Ops! você trabalhou tanto que não teve tempo de constituir uma, ou perdeu a que tinha? Jesus Cristo pode reconstruir o que parece perdido, dar vida ao que parece morto, tornar fértil o que parece um vale estéril. Ele é o bom pastor, deu sua vida para que nós a tivéssemos em abundância. O sonho do SENHOR para sua vida, não é que você seja um grande empresario sem família e sim que você seja um grande pai de família e empresario.

Poucas coisas nesta vida tem valor real como a família  nela aprendemos as primeiras lições de nossa vida, fé, honestidade, comprometimento, amizade e união.

Muito breve Cristo voltará, sua salvação é individual, mas você pode clamar “Eu e a minha família, servimos ao SENHOR”.

Uma ideia sobre “as minhas ovelhas”

  1. Jesus fez tudo por amor a nós, somos suas ovelhas as quais ELE não se desliga de nenhuma. Jesus sempre foi assim, pai zeloso com todos e é sempre assim até o dia de sua volta. Vamos temtar fazer o que Jesus nos ensinou, com mossa família, nossas ovelhas, cuidando de tudo com todo amor. As coisas estão difícil sim, as pessoas já não sabem conviver com as outras, mas nós como povo de Deus vamos fazer a diferemça

Os comentários estão fechados.