lavagem

A espera - lavagemMas quando apareceu a benignidade e amor de Deus, nosso Salvador, para com os homens,
Não pelas obras de justiça que houvéssemos feito, mas segundo a sua misericórdia, nos salvou pela lavagem da regeneração e da renovação do Espírito Santo,
Tito 3:4-5

Não confiem que por nossos próprios méritos o SENHOR nos salvou, antes foi pelo amor que sentia por nós, sabendo que éramos como cegos que tateiam na escuridão, os nossos olhos foram abertos, para que pudéssemos ver a quem estávamos servindo, curou-nos das nossas velhas chagas, feitas pelo pecado, nos deu nova vida, novo espirito, nos deu a liberdade. Usaremos destes presentes para continuarmos em nossa velha vida ou queremos nos apresentar ao nosso novo SENHOR, com novas vestimentas, com boa aparência, com novo perfume?

Muito breve Ele voltará, quais serão as nossas desculpas? Não sabia, não tive tempo, era jovem, era velho demais… existem coisas que são indesculpáveis.

2 ideias sobre “lavagem”

  1. Jesus veio ao mundo para nos livrar do pecado, ELE nos comprou com o seus sangue. Mas Jesus irá vir pela segunda vez não maus em forma de homem mais sim em Espírito para levar os justos os que merecem a salvação. Por isso devemos todos estarmos preparados para recebermos o nosso salvador Jesus.

Os comentários estão fechados.