Lança fora a escrava e seu filho

Mas que diz a Escritura? Lança fora a escrava e seu filho, porque de modo algum o filho da escrava herdará com o filho da livre. (Gálatas 4:30)

A quem estamos servindo? Como identificar quem é o nosso senhor? Talvez na atualidade a pergunta não tenha sentido, afinal, vivemos num mundo livre de escravidão, tirando-se alguns países onde ainda existem trafico de crianças, mulheres e homens, a grande maioria do mundo é livre. Mas o que é um senhor, senão aquele que nos comanda, é o nosso dono. Quando não domino a mim mesmo, exagerando nas bebidas, nas drogas, nos vícios não letais tais como assistir televisão além da conta, ficar muito tempo na internet, no telefone, jogar apostando dinheiro ou outros bens, gastando dinheiro com bobagens ou bens fúteis, ficar fofocando com os colegas, exagerar na própria vaidade, nos palavrões, quem é o nosso senhor?

Nestes casos  somos escravos dos nossos desejos, nunca conseguindo sentir a paz verdadeira, sempre indo de um desejo a outro, sentindo-se depois de algum tempo vazio,  é uma falsa liberdade que sempre cobra mais, quem é o nosso senhor?

Cristo diz que veio trazer vida em abundancia, portanto, vamos deixar a escravidão dos nossos desejos e entregar nossas vidas a Ele, recebendo mais vida, vida eterna, livre do vazio, da falsidade, da mentira, que JESUS CRISTO seja o NOSSO SENHOR, sejamos herdeiros não da escravidão, mas do FILHO DE DEUS.