A espera - prostrai-vos

com grande voz

A espera - com grande vozAmados do SENHOR, o texto abaixo não foi escrito com sentimento de magoa, mas para que possamos acordar de uma falsa salvação individual, nos lembrarmos de orar pelo nosso próximo, que não é ainda seu irmão em Cristo, mas pelo qual Ele morreu na cruz.

E clamavam com grande voz, dizendo: Salvação ao nosso Deus, que está assentado no trono, e ao Cordeiro.
Apocalipse 7:10

 

Esta é a postura do povo escolhido, melhor dizendo dos povos escolhidos por Deus, porque o texto sagrado fala de uma grande multidão, de varias línguas e povos da terra. E aqui estamos nós, unidos por um único ideal, sermos um com Cristo, assim como Ele é um com o Pai, não olharmos para os nossos lados verificando quem é o nosso próximo,  apenas o aceitarmos como sendo, não nos importamos com sua cor, língua  vestimentas, costumes, apenas o amarmos como Cristo nos amou, sermos capazes de entregarmos nossas vidas por ele.

Você não é assim? Desculpe-me falava de cristãos verdadeiros, que não olham o vizinho como um estorvo, antes oram para que ele encontre a salvação, sem que o mesmo saiba disto, não falam do irmão por suas costas, antes o chamam e conversam diretamente com ele, não se importam se esta cheirando mal o levam para um banho. São pequenas ações, boas obras, desviar o olhar do mal, que nos levam mais próximos de Cristo.

Pense nisto, breve Ele voltará, ouviremos dele, tive fome, sede, frio e não me socorreram! Como responderemos?

2 ideias sobre “com grande voz”

  1. A vontade do Senhor é que possamos a cada dia nos tornarmos mais humanos, e aprender a amar o próximo como a si mesmo…
    Esse mundo precisa urgentemente da prática desse amor de Cristo.

Os comentários estão fechados.