A espera - todas as coisas estão nuas

não te envergonhes do testemunho de nosso Senhor

Portanto, não te envergonhes do testemunho de nosso Senhor, nem de mim, que sou prisioneiro seu; antes participa das aflições do evangelho segundo o poder de Deus,
Que nos salvou, e chamou com uma santa vocação; não segundo as nossas obras, mas segundo o seu próprio propósito e graça que nos foi dada em Cristo Jesus antes dos tempos dos séculos;
2 Timóteo 1:8-9

Não se envergonhar de Cristo, não se envergonhar daqueles que pregam a Palavra do SENHOR, não fazer de conta que não estão ali, que não existem, que não estão passando por provações, não se calar diante do erro.
Muitos de nós diante do que esta errado apenas pensamos “não julgarás”, mas é a Palavra que também diz que quem é colocado por “atalaia” é responsável por alerta ao povo. E quem são os “atalaias”?
Todos nós somos chamados para pregar o evangelho, para leva-lo as nações, aos confins da terra, e qual evangelho é esse, senão o do próprio Jesus Cristo o Filho de Deus, que morreu na cruz, pagando o preço dos nossos pecados, mas que venceu a morte, foi visto pelos seus discípulos e por tantos outros que estavam lá, que subiu ao céu, e tem promessa sua de que voltará em breve, todos nós somos “atalaias” do SENHOR.

Devemos tocar o alarme, gritar, pular, fazer sinal de fumaça, código morse, celular, internet avisando a todos ELE VOLTARÁ, esteja pronto.

atalaia
a.ta.lai.a
sf (ár aT-Talâi´a1 Sentinela, vigia. 2 Ponto elevado, donde se vigia. 3 Observação, precaução: Estar de atalaia. smIndivíduo que vigia.

Uma ideia sobre “não te envergonhes do testemunho de nosso Senhor”

  1. As vezes cantamos para o mundo que somos cristãos, mas quando somos confrontados com algumas situações, vestimos a nossa roupa de planta e acabamos nos escondendo, envergonhando o nosso Pai. Profunda essa mensagem de hoje.

Os comentários estão fechados.