A espera - Assim nos amou

guardai-vos dos ídolos

A espera - guardai-vos dos ídolosFilhinhos, guardai-vos dos ídolos. Amém.
1 João 5:21

Talvez em nossos dias, nunca foi tão difícil cumprir este mandamento do SENHOR, você pode perguntar-se como assim? Não presto culto a outros “deuses”!,  será?

Quando nos preocupamos mais em agradar a nossa própria vontade, desejando comprar tudo o que existe de novo, seja tecnologia, livros (incluindo as diversas versões da bíblia), a quem estamos adorando? (Não falo de comprar quando não se tem)

Quando as vontades de nossos filhos são mais importantes (certas ou erradas) do que o nosso tempo com o o SENHOR, a quem estamos adorando? (Não falo aqui do tempo que você deve dedicar-se a ensinar, dar bom exemplo etc)

Quando é mais importante assistir aquele culto abençoado pela TV( ou a sua novela), do que passar o mesmo tempo orando pelas vidas, a quem estamos adorando?

Quando o saldo de nossa conta bancária é mais importante que o aluguel da igreja, ou que nossas ofertas voluntárias, ou até mais importante que nossos dízimos, a quem estamos adorando?

Não sofro de hipocrisia, todos estes itens acima, já fizeram ou fazem parte da minha lista de pecados, agora confessados, e que tal me falar da sua lista ?

hipocrisia
hi.po.cri.si.a
sf (gr hypókrisis+ia) Manifestação de fingidas virtudes, sentimentos bons, devoção religiosa, compaixão etc.; fingimento, falsidade.

Uma ideia sobre “guardai-vos dos ídolos”

  1. Esse pequeno texto me fez refletir e perceber o quanto tenho deixado de agradar ao Senhor ao dar prioridade as minhas vontades e a do meu filho.

Os comentários estão fechados.