Eu creio, Senhor! ajuda a minha incredulidade

A espera - Eu creio, Senhor! ajuda a minha incredulidadeE Jesus disse-lhe: Se tu podes crer, tudo é possível ao que crê.
E logo o pai do menino, clamando, com lágrimas, disse: Eu creio, Senhor! ajuda a minha incredulidade.
Marcos 9:23-24

Muitas vezes somos chamados pelo diabo, ele sopra em nossos ouvidos mentiras, até ai nenhuma novidade, afinal ele é o pai da mentira, mas difícil é crer que muitos acreditam em suas palavras mais do que na do SENHOR, que temem mais a ele do que a Deus.
Jesus Cristo nos diz que tudo é possível ao que crê, portanto firmemos nossa fé no que é verdade, no que é caminho, no que é pão, no que é água, naquele que nos diz que até as portas do inferno não resistirão.

O inferno não é reino do diabo, é sua prisão eterna, não foi criado para homens e sim para os demônios, não acredite nas riquezas, glorias e poder que supostamente você receberá por servir ao senhor das trevas, ao pai da mentira, pois são tesouros passageiros, pelos quais o pagamento é a sua vida eterna.

Creia Jesus Cristo é o SENHOR, e chegará o dia em que todos os joelhos se dobrarão, e toda lingua assim o confessará, e ao seu nome demonio ou doença não resistem e tem que sair.