padeceu uma vez pelos pecados

A espera - padeceu uma vez pelos pecadosPorque também Cristo padeceu uma vez pelos pecados, o justo pelos injustos, para levar-nos a Deus; mortificado, na verdade, na carne, mas vivificado pelo Espírito;
1 Pedro 3:18

A repetição é uma arma de fixação na mente, no coração, por isso não me canso de repetir, JESUS CRISTO é o SENHOR, nosso salvador, único, soberano e nosso advogado, e breve voltará em gloria e poder, para reinar sobre todos nós.
Vamos deixar nossos caminhos falsos, e seguir aquele que é o caminho, ainda temos tempo para o arrependimento, não para culpa, culpa e coisa do inimigo, Cristo nos abraça com amor, não lembrando de nossos erros.
Foi por um homem, vil, pobre de espirito, zumbi, sem coração, pecador, alguém que passou a sua vida toda sem conhece-lo verdadeiramente, não falo de você e sim de mim, foi a mim que Cristo salvou, quando morreu naquela Cruz, levando sobre si os meus pecados.

Agora a boa noticia, também foi por você, que ainda não o conhece.

Não espere deixar os vícios, os pecados, não espere chegar outra vida, que nunca virá para deixar que ele entre em seu coração.

Ainda hoje diga a ele, Senhor vem fazer parte de minha vida.