A espera - sementes lançadas

herdeiros conforme a promessa

A espera - herdeiros conforme a promessaNisto não há judeu nem grego; não há servo nem livre; não há macho nem fêmea; porque todos vós sois um em Cristo Jesus.
E, se sois de Cristo, então sois descendência de Abraão, e herdeiros conforme a promessa.
Gálatas 3:28-29

A quem temos por pai? a Deus ou ao Diabo? Realizamos a vontade de Deus ou do Diabo? Quais sãos os verdadeiros desejos de nosso coração, amar a Deus sobre todas as coisas, ao nosso próximo como a nós mesmos, ou roubar, matar e destruir?

Talvez sejamos homens de meias verdades, afinal contamos pequenas mentiras, que de tão pequenas não podem ser chamadas de mentiras, assim nos enganamos, também passamos a experimentar pequenos prazeres, sem condenação, afinal são normais a toda sociedade, tais como sexo antes do casamento, pornografia, propina para liberação de algum serviço, bebedeiras e uso de outras drogas licitas, assim nos enganamos.
Afinal vivemos no mundo, temos que nos comportar como o mundo exige , ou como diz o velho ditado, em Roma faça como os romanos; sinto muito mais tudo isso é mentira do diabo, Cristo nos diz que venceu o mundo, nos diz que o que há em nós é maior do que o que esta no mundo, pois ele nos escolheu, portanto ainda hoje deixe o mal, deixe a iniquidade e procure o caminho da salvação que é Cristo Jesus.