riquezas sem limites!

A espera - riquezas sem limitesDisse-lhe Jesus: Não te hei dito que, se creres, verás a glória de Deus?
João 11:40

Ainda que montanhas, vales, planícies, sejam colocados diante de nossos olhos, que ouro, prata, rubis e diamantes cintilem, diante deles, continue a crer, pois Cristo falou e certamente tudo o que for apresentado aos nosso olhos, é nada diante da glória de Deus.
Alimente diariamente sua fé, ouvindo a palavra do Senhor, creia nas promessas dele para nossas vidas, continue firme rumo ao alvo comum, a estatura de varão perfeito, a saber Cristo Jesus.

Há uma riqueza sem limites esperando por nós, não em ouro, prata, rubis e diamantes mas em permanecer na presença do SENHOR, o criador de todas essas riquezas.

cintilar
cin.ti.lar
(lat scintillare) vint 1 Brilhar como centelha, brilhar com uma espécie de trepidação: As estrelas cintilam no firmamento. vtivint 2 Refletir a luz: Ao luar, as ondas cintilavam em chispas prateadas. Surgindo o sol, as plantas, ainda molhadas pelo aguaceiro, cintilavam. vti e vint 3 Apresentar o brilho das faíscas: O entusiasmo cintilava nos olhos do pregador. Quais duas esmeraldas, seus olhos cintilaram. vint 4 Emitir, desprender centelhas; faiscar.

Uma ideia sobre “riquezas sem limites!”

Os comentários estão fechados.