A espera - nos céus e na terra

por que fazeis essas coisas?

A espera - por que fazeis essas coisasE dizendo: Senhores, por que fazeis essas coisas? Nós também somos homens como vós, sujeitos às mesmas paixões, e vos anunciamos que vos convertais dessas vaidades ao Deus vivo, que fez o céu, e a terra, o mar, e tudo quanto há neles;
O qual nos tempos passados deixou andar todas as nações em seus próprios caminhos.
E contudo, não se deixou a si mesmo sem testemunho, beneficiando-vos lá do céu, dando-vos chuvas e tempos frutíferos, enchendo de mantimento e de alegria os vossos corações.
Atos 14:15-17

O SENHOR seja bendito entre todas as nações, pois ele faz o sol nasce todos os dias entre justos e injustos, cristãos e não cristãos, mas não pense que os olhos do SENHOR estão cegos, ou seu braço já cansado, de forma que não possa chegar até nós, ele segura em sua mão todo poder, não faz separação entre raças ou povos, julga a todos de forma igual e imparcial, não pode ser comprado, não pode ser corrompido com ofertas ou manjares, entregues em esquinas, não dobra sua vontade ora para o mal, ora para o bem, não faz time de futebol ganhar ou perder campeonato, seu time preferido é a nossa vida livre das amarras do diabo.

Esse é um pouco do nosso Deus, pois muito mais ele faz, sem que olhos vejam e ouvidos ouçam.

Uma ideia sobre “por que fazeis essas coisas?”

  1. Aleluias por essa condição de graça que somente o Deus de toda a historia pode gerar a preço de sangue à humanidade, somente Deus. Consegue entender o sentido da palavra graça e quanto ela lhe custou.

Os comentários estão fechados.