A espera - Fazer o que é justo e certo!

tirar os nossos pecados!

A espera - tirar os nossos pecadosE bem sabeis que ele se manifestou para tirar os nossos pecados; e nele não há pecado.
Qualquer que permanece nele não peca; qualquer que peca não o viu nem o conheceu.
Filhinhos, ninguém vos engane. Quem pratica justiça é justo, assim como ele é justo.
Quem comete o pecado é do diabo; porque o diabo peca desde o princípio. Para isto o Filho de Deus se manifestou: para desfazer as obras do diabo.
1 João 3:5-8

Cristo veio ao mundo para desfazer as obras do diabo, quais são elas? Resumidamente o pecado, podemos dizer que todas as obras da carne, são obras do diabo, muitas delas parecerão inocentes aos olhos desatentos, outras não, pois o diabo é pai da mentira, do engano, de criar ilusões com cara de realidade.

Cristo nos fala que o caminho é estreito, que só existe um caminho, que só Ele leva a vida, que vivemos no mundo mas não fazemos parte do mesmo, que sem Ele nada podemos fazer, que só existe vida eterna Nele.
As obras do diabo lhe dizem a mesma coisa?  O mundo lhe oferece a mesma coisa? ou são todas soluções prazerosas e de curta duração, que nunca lhe completam, que sempre exigem uma segunda dose, uma terceira, uma quarta…

Deus é Todo poderoso, mas deixou para nós uma simples escolha, seguir a Cristo Jesus ou não, e esta escolha mudará toda a nossa vida.