A espera - conhecer o teu nome!

Em ti confiarão!

Em ti confiarão os que conhecem o teu nome; porque tu, SENHOR, nunca desamparaste os que te buscam
Salmos 9:10

Buscar o SENHOR, não desistir, não se cansar, não vacilar, eis o segredo para o sucesso. Existe um ditado popular que diz “quem procura acha”, então, não deixe de procurar pelo nosso Salvador, certamente você o encontrará, não desanime, pois Ele venceu o mundo, os que trilham o seu caminho, certamente terão vida eterna, serão saciados em sua sede.

Muitas vezes nos cercamos de conhecimento, de amigos, de atividades, de medicamentos e ainda assim, tudo parece vazio e sem sentido, deixe que Cristo lhe complete, o convide para fazer parte de sua vida, ela nunca mais será a mesma.

2 ideias sobre “Em ti confiarão!”

  1. Como é dificil manter-se constante. Toda vez que o povo de Israel perdeu o foco, se desviou dos caminhos, o Senhor pesou a mão sobre eles. Mas toda vez que eles inclinavam seus corações e clamavam, batiam à porta, buscavam, Deus em sua infinita misericórdia voltava-se para os socorrer. Deus está sempre pronto a viver as nossas lutas, ir adiante de nós em nossa caminhada retirando as pedras do nosso caminho, porém muitas vezes insistimos em tropeçar em algo, coisas que já foram lançadas fora, as trazemos de volta por perder o foco, deixar de confiar nEle, esquecemos que Deus é fiel e justo para cumprir todas as coisas, e que somente precisamos buscar o seu reino e a sua justiça.

Os comentários estão fechados.