e sabereis que eu sou o SENHOR!

A espera - e sabereis que eu sou o SENHORE multiplicarei homens e animais sobre vós, e eles se multiplicarão, e frutificarão. E farei com que sejais habitados como dantes e vos tratarei melhor que nos vossos princípios; e sabereis que eu sou o SENHOR.
Ezequiel 36:11

O Senhor reedifica o que antes era pó, renova o que já era velho, nada esta longe de seu alcance, havendo ele prometido não existe ninguém que o desfaça, então porque as promessas de sua vida não estão se realizando, ou não consegue se reerguer, ou já se sente velho demais?
Não questione ao Senhor, mas a si mesmo sobre seus caminhos, sobre suas decisões, quantas vezes você não ouviu a voz do Senhor e realizou a sua própria vontade?
Nunca é fácil reconhecer os nossos próprios erros, sempre desejamos que eles sejam dos outros, hoje, reconheça os seus erros, refaça sua aliança com o SENHOR e retorne sua caminhada, segundo a vontade dele e certamente “sabereis que ele é  o SENHOR”.

Uma ideia sobre “e sabereis que eu sou o SENHOR!”

  1. Reconhecer é o primeiro e mais importante passo, porque a partir dele daremos os próximos. Eu aprendi e venho aprendendo a reconhecer os meus erros e me policiado a não atribuir a Deus, olho para mim e pergunto aonde errei, e se cobro a Deus algo, é que Ele em sua infinita sabedoria me ajude a caminhar corretamente, a ser sábio em minhas escolhas.

Os comentários estão fechados.