Observares as iniquidades!

A espera -  observares as iniquidadesSe tu, SENHOR, observares as iniquidades, Senhor, quem subsistirá?
Salmos 130:3

Nós temos, por engano, que somos todos bons, quem se considera culpado de algo? Até mesmo o bandido, quando preso, diz ser inocente. A nossa lei, humana, diz que somos inocentes até que se prove o contrario. Mas e a Lei de Deus?
Se eu lhe perguntar você é pecador? O que me responderia?

Muitos dirão que são pessoas boas e realizam boas ações e não tem pecados, não compreendem a questão do pecado ter entrado no mundo por um homem (Adão), alguns ainda acreditam que foi Eva que pecou. Mas a Lei de Deus é justa, ele é juiz imparcial. Pense nos dez mandamentos e nas palavras de Cristo Jesus e responda a si mesmo, se você é ou não pecador, lembre-se que aos olhos de Deus não existem diferenças na questão do pecado, pegar um alfinete de alguém sem pedir é roubo, contar uma mentirinha com intensão de não fazer sofrer uma pessoa é mentir, colocar o seu trabalho e outros interesses como coisas principais na sua vida, é não amar a Deus sobre todas as coisas, e a lista  não para  ai.

Hoje coloque-se diante de Cristo Jesus e diga para ele limpar sua ficha, para que você possa iniciar uma vida nova, como novo homem.

Eu mesmo devo confessar que sou pecador, que luto todos os dias contra o pecado, que tenho que escolher todos os dias entre Cristo e o pecado, nem sempre a escolha parece certa.