A espera - e achou a Filipe, e disse-lhe segue-me

Procuro agradar a homens?

A espera - procuro agradar a homensPorque, persuado eu agora a homens ou a Deus? ou procuro agradar a homens? Se estivesse ainda agradando aos homens, não seria servo de Cristo.
Gálatas 1:10

Muitas vezes temos medo de falar a verdade, dizer a alguém que ela esta agindo de forma incorreta em relação ao Senhor, de corrigir os passos dos que iniciaram a caminhada com Cristo, de dizer que os que não conhecem a Cristo perecerão, tentamos com isso preservar uma vida que esta morta espiritualmente. Cristo nos avisa sobre isso quando nos diz sobre lançar fora aquilo que nos faz pecar, ou seja, de que vale estar inteiro aparentemente e ir para o inferno, preferível é não ter um olho, ou mão e entrar no reino do Senhor.
Temos a obrigação, o dever, de falar a Verdade a todos, devemos pensar como profetas, se calarmos nossa voz, estamos jogando sobre nós o pecado e limpando de nós o sangue de Cristo. Não podemos ver nosso irmão no erro e permanecermos calados, devemos anunciar a todos que Jesus Cristo é o caminho, único, sem atalhos para a vida eterna. Chega de preservar os aplausos,sorrisos e abraços que passarão, necessário é pregar o evangelho de Cristo.