O estrangeiro que peregrina convosco!

A espera - o estrangeiro que peregrina convoscoComo um natural entre vós será o estrangeiro que peregrina convosco; amá-lo-ás como a ti mesmo, pois estrangeiros fostes na terra do Egito. Eu sou o SENHOR vosso Deus.
Levítico 19:34

Amar nosso próximo, não é uma tarefa impossível, mas não é fácil, amamos quem nos ama, mas vencer a barreira que separa-nos das outras pessoas é muito mais difícil, principalmente se o nosso próximo não segue nossa fé, nossa cultura, nossos costumes etc.
Ainda assim o Senhor nos diz para amá-lo, para tratá-lo como igual.

Não deixe que a primeira impressão ruim prevaleça, vença os obstáculos, veja com olhos de Deus, ame com o coração de Deus.

 

2 ideias sobre “O estrangeiro que peregrina convosco!”

  1. Amém querido irmão!
    Nesta manhã,início de semana, o Senhor ministrou exatamente isso em meu coraçao, amar, dar atenção aquele que pensa diferente de nós, levar a palavra do Senhor! E quando levei a palavra a pessoa aceitou de coração aberto, disse que estava precisando, louvei e agredeci ao Senhor, pois Ele esperou de mim para dar o primeiro passo… as pode acontecer ao contrário, a pessoa não aceitar, porém, sabemos que a palavra de Deus nao volta vazia!!!E cuidar, amar ao próximo como a ti mesmo é mandamento do Senhor, precisamos cumprir este mandamento em amor!!!

    Uma semana abençoada, uma semana em amor para todos!

Os comentários estão fechados.