Grandes trovões!

E ouvi como que a voz de uma grande multidão, e como que a voz de muitas águas, e como que a voz de grandes trovões, que dizia: Aleluia! pois já o Senhor Deus Todo-Poderoso reina.
Regozijemo-nos, e alegremo-nos, e demos-lhe glória; porque vindas são as bodas do Cordeiro, e já a sua esposa se aprontou.
Apocalipse 19:6-7

Alguns perguntam que noiva o Senhor receberá? Criticam a igreja, apontando nela diversas falhas, esquecendo estes que a igreja é a noiva do Cordeiro, o SENHOR há de prepará-la, para a celebração do casamento, no seu tempo.
Até lá devemos amar ao nosso próximo como Cristo nos amou, isto não será fácil, para nenhum de nós, pois teremos que realmente tomar uma decisão, deixar as coisas do mundo, aceitar o que os nossos olhos não podem ver, deixar de lado nossa falsa moral, verdadeiramente amar não só com palavras, mas com ações, significa ensinar sobre Cristo, mesmo que não queiram ouvir, alimentar os que não querem ser alimentados, salvar os que não querem salvação, devemos derrubar muralhas maiores que a de Jericó.

Mas existe um final feliz para os que guardarem a fé e não negarem o nome de Cristo.