A espera - Não desista de seus sonhos!

Renovação do vosso entendimento!

E não sede conformados com este mundo, mas sede transformados pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus.
Romanos 12:2

Devemo olhar para cada acontecimento ao nosso redor, com olhos renovados, ver além dos fatos mostrados, entender que existe um mundo que é regido e governado por forças que nossos olhos humanos não veem.  Um mundo governado pelo maligno, nós os que acordamos neste, pela Graça do SENHOR devemos agir conforme a vontade Dele, não nos entregarmos novamente aos desejos do mundo e seus prêmios passageiros.

Não é fácil, ver a bondade do SENHOR no nosso dia a dia, talvez por esperarmos milagres grandiosos, sinais e prodígios que todos possam ver e dizer ” o SENHOR agiu”, mas o simples acordar pela manhã, o nascer do sol, a chuva, o vento que nos refresca do calor, o cachorro que late etc. são todos sinais e prodígios. Por favor não pense  em realizar adoração a si mesmo ou a estes elementos, pois ELE é um Deus zeloso.

Não é fácil, curvar-se a vontade do SENHOR, negar os seus próprios sonhos e desejos, mas tenha sempre a certeza que a vontade de Deus é boa, agradável e perfeita, o prêmio oferecido aos que se mantem Nele é duradouro e constante.