Boa Palavra!

O Senhor DEUS me deu uma língua erudita, para que eu saiba dizer a seu tempo uma boa palavra ao que está cansado. Ele desperta-me todas as manhãs, desperta-me o ouvido para que ouça, como aqueles que aprendem.
Isaías 50:4

As palavras são como sementes lançadas a terra, germinam, verdade que dependem do tipo de solo, mas todas elas germinam. Um boa palavra pode fazer um doente se restabelecer, uma pessoa irada se acalmar, a pessoa amada sorrir, uma palavra ruim, fora de sintonia, destrói relacionamentos, cria magoas etc.

A boa Palavra da qual venho lhes falar é a de Deus, de Cristo Jesus, que na forma de homem se fez, morreu na cruz entre ladrões, e ao terceiro dia ressuscitou, sendo assim o seu nome foi glorificado e exalto, acima de todo nome e nos libertou dos laços do pecado, e a boa Palavra é esta:

“Ama a Deus de todo o seu entendimento, de todo seu coração com todo o seu empenho e ao teu próximo como Eu vos amei”

Que a sua boca hoje fale de boas palavras, que elas caiam em solo fértil e germinem, se nada tiver para falar mantenha sua língua dentro da boa, preferencialmente fechada, e será considerado como sábio.