A espera - sempre no Senhor

Prostrai-vos!

A espera - prostrai-vosExaltai ao SENHOR nosso Deus, e prostrai-vos diante do escabelo de seus pés, pois é santo.
Salmos 99:5

Em nossa sociedade moderna, acostumada que tudo e todos se curvem a modernidade e a ciência, onde a espiritualidade é “tomar chás com propriedades psicotrópicas”, ouvindo alguma canção repetitiva, será que verdadeiramente conseguimos  exaltar ao DEUS VIVO?  Nesta mesma sociedade com regimes humanos  “ditos democráticos”, você consegue prostrar-se diante do Rei dos reis?

Será que verdadeiramente conseguimos realizar a vontade de Deus, sem murmurarmos que ELE é antigo e fora de moda? Será que você nunca questionou a veracidade dos escritos sagrados, de Deus, do Filho de Deus a saber Jesus Cristo e do Espirito de Deus?

Que mesmo diante de um milagre legitimo, por conta de tantos outros fraudulentos, não duvidou da existência de milagres? Saiba que o diabo é o pai da mentira, toda mentira provem dele, o mesmo corre para nos cercar e enganar com falacias e sofismas, que de tão bem elaborados enganam até os escolhidos do SENHOR.

Deus vê nossos corações, sonda nossas mentes e portanto as respostas a estes questionamentos serão de conhecimento DELE, apenas creia e verdadeiramente siga a Cristo Jesus, dando frutos dignos de um cristão.

Uma ideia sobre “Prostrai-vos!”

  1. Por isso devemos nos sujeitar integralmente a Deus! para que o inimigo não nos confunda.

Os comentários estão fechados.