A espera - Não deixe para depois!

Negam a Deus!

Amados, procurando eu escrever-vos com toda a diligência acerca da salvação comum, tive por necessidade escrever-vos, e exortar-vos a batalhar pela fé que uma vez foi dada aos santos.
Porque se introduziram alguns, que já antes estavam escritos para este mesmo juízo, homens ímpios, que convertem em dissolução a graça de Deus, e negam a Deus, único dominador e Senhor nosso, Jesus Cristo.
Judas 1:3-4

Somos sempre chamados a defender a nossa fé em Cristo Jesus,  por qual motivo? Como o próprio Judas, não o  Iscariote, mas o irmão de Tiago nos alerta, pelo fato de existirem pessoas que querem transformar e dobrar o evangelho de Cristo aos seus próprios interesses. Alguns se auto intitulando o próprio Cristo, outros criando falsas doutrinas, outros criando chás de ervas e estimulantes para alcançarmos um novo plano de consciência.

E qual é nossa arma? Só existe uma, a própria Palavra de Deus, que nos ajuda a expulsar do nosso meio os falsos profetas, as falsas doutrinas, as fantasias humanas e suas falacias, para isso no entanto é necessário a leitura e o estudo da Palavra, aqui temos um grande problema, pois criou-se “o mito” de que a leitura bíblica é complicada, difícil, somente para os iniciados nos assuntos celestes.

Corra para longe do comodismo, da preguiça, a ordem de Cristo é “…ide, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo”, se há dificuldade, não é a de entender a Palavra de Deus, e sim de obedecer a sua vontade.