Ouve as minhas palavras!

Qualquer que vem a mim e ouve as minhas palavras, e as observa, eu vos mostrarei a quem é semelhante:
É semelhante ao homem que edificou uma casa, e cavou, e abriu bem fundo, e pôs os alicerces sobre a rocha; e, vindo a enchente, bateu com ímpeto a corrente naquela casa, e não a pôde abalar, porque estava fundada sobre a rocha.
Lucas 6:47-48

 

 

Não importa se você segue ou não a Cristo Jesus, se escuta ou não as palavras Dele, se obedece ou não a vontade de Deus, invariavelmente a tempestade virá, os problemas farão parte de sua vida, haverá doença, desemprego, cansaço, morte, então qual é a diferença?

Alguns ao ouvirem uma noticia na TV, no radio ou jornal de que o comercio esta ruim, ou a economia vai mal, ou existe uma epidemia de gripe atacando as pessoas ficam temerosos,  os que confiam no SENHOR não se abalam.

Não é o que você vê ou ouve,  o que muda em sua vida quando tem a Cristo Jesus, é que como na parábola acima você terá alicerces firmes, sua honra não será destruída, sua fé não será abalada pois esta firmada na rocha. Não falo aqui de fazer parte de uma estrutura, de um grupo de pessoas que se reúnem, mas de buscar ao Cristo verdadeiro, o Deus vivo, e de quando encontra-lo ouvir as suas palavras e confiar nele, depois do encontro, certamente, você desejará compartilhar com outras pessoas a sua experiência.