A coroa da vida!

Nada temas das coisas que hás de padecer. Eis que o diabo lançará alguns de vós na prisão, para que sejais tentados; e tereis uma tribulação de dez dias. Sê fiel até à morte, e dar-te-ei a coroa da vida.
Apocalipse 2:10

Ser um verdadeiro cristão, significa mostrar o Cristo que há em você, ter um coração amoroso para com todos, um olhar que não condene o pecador e sim o pecado, ter uma palavra firme e sincera para todos os que lhe procuram e principalmente falar de Cristo Jesus ao maior numero de pessoas possível.

Talvez neste caminho, alguns momentos sejam de extrema pressão, alguns irão querer mudar sua fé lhe dizendo “não é bem assim”, outros lhe acusarão de ser imparcial, duro, de professar uma fé diferente da dele. Por isso muitos não querem este caminho, pois acreditam num Cristo, quem tem a obrigação de morrer, ressuscitar e lhe dar muitas riquezas, sem que você faça nenhum esforço além de seus dízimos e ofertas, sendo apenas um “crente esquenta banco”. Esquecem que a provisão do SENHOR pode ser um simples almoço, no qual você foi convidado de ultima hora, ou ainda encontrar um velho amigo, que faz questão de pagar a conta sempre. Antes que alguém me diga “não é bem assim”, acredito também que o SENHOR pode lhe abrir portas de emprego, pode lhe abençoar para que você tenha boas ideias e sucesso em tudo o que faz, mas tudo isso vem através de uma procura sincera do Cristo Jesus verdadeiro, o mesmo que falou as palavras “não temas” também disse “ Sê fiel até à morte”.

Quer dizer que com seus amigos “do mundo”, em seus namoros, com os colegas de trabalho, no ônibus, onde quer que você esteja mostre o Cristo que vive em você, seja fiel até á morte.