Não temais!

Todavia digo-vos a verdade, que vos convém que eu vá; porque, se eu não for, o Consolador não virá a vós; mas, quando eu for, vo-lo enviarei.
João 16:7

Que comemoramos nestes dias ? Certamente dirá que é a pascoa!

Eu porém comemoro minha liberdade, pois Cristo me libertou da morte, derramou seu sangue para que o sacrifício fosse único, o Cordeiro definitivo, que retirou do mundo o pecado. Você pode até me dizer que o pecado esta ai, que existem cada vez menos pessoas dispostas a ajudar, menos demostrações de  amor, eu apenas lhe direi tudo isso esta na Palavra de Deus.

Comemoro a chegada do Consolador, enviada pelo Rei Jesus, para nos manter firmes na fé, acreditando que não estamos nos prostrando às forças das trevas, mas ao DEUS VIVO. Acreditando firmemente que o Espirito de Deus, permanece no nosso meio e por isso não temos que temer o mundo, mas este sim estremece na presença do SENHOR.

Que sua pascoa, seja, antes dos chocolates, dos ovos e de tudo o que a tradição impõe, um aproximar-se de Cristo Jesus, o verdadeiro significado da Pascoa, o seu sangue derramado por nós o seu corpo dilacerado para nos trazer a Paz.

Segundo a palavra da aliança que fiz convosco, quando saístes do Egito, o meu Espírito permanece no meio de vós; não temais.
Ageu 2:5