O Filho de Deus!

No dia seguinte João viu a Jesus, que vinha para ele, e disse: Eis o Cordeiro de Deus, que tira o pecado do mundo.
Este é aquele do qual eu disse: Após mim vem um homem que é antes de mim, porque foi primeiro do que eu.
E eu não o conhecia; mas, para que ele fosse manifestado a Israel, vim eu, por isso, batizando com água.
E João testificou, dizendo: Eu vi o Espírito descer do céu como pomba, e repousar sobre ele.
E eu não o conhecia, mas o que me mandou a batizar com água, esse me disse: Sobre aquele que vires descer o Espírito, e sobre ele repousar, esse é o que batiza com o Espírito Santo.
E eu vi, e tenho testificado que este é o Filho de Deus.
João 1:29-34

Sobre alguns testemunhos nada precisa ser explicado, João não era louco, não sofria de alucinações, era de boa família, afinal seu pai, era sacerdote no templo, João ouviu o chamado de Deus e foi proclamar as boas novas, que Cristo já estava entre eles, que deveriam  arrepender-se e corrigir os seus caminhos. Ele confirmou que Jesus é o Cristo, o Filho de Deus.

A mensagem continua a mesma, hoje, Cristo vive, arrependam-se e  o sigam, somente a Ele. Mas quem dará ouvidos? Quem dirá eu creio!

Talvez em um futuro próximo, nos chamem de loucos, de alucinados, por ouvirmos o que ninguém ouve, por seguir o que ninguém vê, talvez nos enviem para os hospícios, mas ninguém muda o que Deus falou e chegará certamente o dia em que “todos os joelhos se dobrarão e todas as línguas confessarão que Jesus Cristo é o SENHOR”. Antes deste dia chegar arrependa-se e siga a Cristo Jesus.