A espera - Socorro o tempo sumiu!

Negue-se a si mesmo!

E chamando a si a multidão, com os seus discípulos, disse-lhes: Se alguém quiser vir após mim, negue-se a si mesmo, e tome a sua cruz, e siga-me.
Porque qualquer que quiser salvar a sua vida, perdê-la-á, mas, qualquer que perder a sua vida por amor de mim e do evangelho, esse a salvará.
Pois, que aproveitaria ao homem ganhar todo o mundo e perder a sua alma?
Ou, que daria o homem pelo resgate da sua alma?
Marcos 8:34-37

 

Cristo é direto em seu pedido, quer segui-lo ? Negue-se a si mesmo, não tente salvar sua vida, não tente ser você mesmo. Quando você deixa que Cristo viva através de você, não é mais a você que as pessoas vêem. Ainda tem muita gente por ai seguindo a pessoa errada, querendo agradar a homens, quando o que importa é  Cristo.

Não tenha medo do chamado dele, tome sua cruz e siga a Jesus Cristo.

2 ideias sobre “Negue-se a si mesmo!”

  1. Realmente é difícil negar a si mesmo, os sonhos que construímos com dificuldades as vezes, mas vale a pena, buscar em primeiro lugarr o reino de Deus e a sua justiça, para as demais coisas serem acrescentadas. Mas não pelo simples motivo de receber algo em troca por isso, mas porque Jesus merece a melhor adoração, o melhor louvor, a parte melhor de tudo que fazemos e ofertamos a ele.
    Estou feliz demais, porque sei que Deus tem me abençoado com suas infinitas misericórdias, estou descobrindo o que é viver realmente pra Deus e tem tido uma experiência linda.
    Fiquem na Paz do Senhor.

  2. MUITOS SÃO ESCOLHIDOS, MAIS POUCOS SÃO CHAMADOS. AGRADEÇO A DEUS PELA OPORTUNIDADE DE SER SERVA E SERVIR AO REINO DE DEUS, POR ISSO EIS-ME AQUI SENHOR, NEGO TODO MEU QUERER, TODO MEU EU PARA TE SERVIR, POIS TÚ ÉS BOM PERFEITO E AGRADÁVEL. TE ADORO REI DOS REIS

Os comentários estão fechados.