Tenho achado tanta fé!

E foi Jesus com eles; mas, quando já estava perto da casa, enviou-lhe o centurião uns amigos, dizendo-lhe: Senhor, não te incomodes, porque não sou digno de que entres debaixo do meu telhado.
E por isso nem ainda me julguei digno de ir ter contigo; dize, porém, uma palavra, e o meu criado sarará.
Porque também eu sou homem sujeito à autoridade, e tenho soldados sob o meu poder, e digo a este: Vai, e ele vai; e a outro: Vem, e ele vem; e ao meu servo: Faze isto, e ele o faz.
E, ouvindo isto Jesus, maravilhou-se dele, e voltando-se, disse à multidão que o seguia: Digo-vos que nem ainda em Israel tenho achado tanta fé.
Lucas 7:6-9

 

Cristo não precisa  fisicamente entrar em nossa casa para realizar seus milagres em nossa vida, algumas vezes, nossa demonstração de fé é forte o suficiente para que Ele possa agir. Talvez para aquele que é cristão minha declaração pareça estranha, mas o que verdadeiramente quero dizer é, que Cristo  faz o seu milagre em qualquer lugar, converte o coração de qualquer pessoa, mesmo que ela esteja ainda no bar, no vicio, pulando o carnaval, na prostituição, no abismo mais profundo. Basta que você creia que ELE pode.

Desejo que Cristo encontre em seu coração, tanta fé, quanto encontrou no coração daquele centurião, que mesmo, não entrando em sua casa e nem o vendo, realizou o milagre desejado. Mas que após o milagre, você o reconheça como Salvador e deixei-o entrar.

3 ideias sobre “Tenho achado tanta fé!”

  1. A Fé é o princípio de tudo. sem fé é impossível agradar a Deus. Eu aprendir a viver pela fé, crendo no impossível de Deus e Ele tem me sustentado até hoje.

  2. DEUS te abençoa, só depende da tua fé para alcançar, só através da fé sobrenatural que faz acontecer o impossivel.

  3. Eu creio que o Senhor age a qualquer hora em qualquer lugar, basta o coração permitir!! Permita o Senhor invadir seu coração, sem religiosidade, sem cerimônia, sem placa, só Ele é capaz de fazer isso e mudar sua história! Rumo a vida eterna!!! Oh Glória!

Os comentários estão fechados.