E tudo quanto pedirdes !

E tudo quanto pedirdes em meu nome eu o farei, para que o Pai seja glorificado no Filho.
João 14:13

Se você crê em Jesus Cristo, confia Nele, tudo o que escreverei aqui é apenas para reconfirmar sua fé, se nunca ouviu falar Dele e  da obra que ele realizou, dando liberdade e  devolvendo a vida para todos nós, então espero sirva para conhecê-lo.

Deus não mente, isto não é de sua natureza, a mentira tem como pai o Diabo,  portanto antes de abrir sua boca pense no que vai falar para não ser adotado por outro pai que não seja o verdadeiro.

Quanto Cristo nos diz que tudo o que pedirmos no nome Dele será realizado é uma verdade, então surge a primeira dúvida:

– “já orei tanto, pedindo, suplicando por tal coisa é nada aconteceu”.

Deus nós dá o que estamos prontos para receber, pense em seu filho, filha ou parentes que tem filhos pequenos, você daria um carro a  estas crianças  ?

Nós somos assim diante Dele, quando descobrimos que tudo o que pedirmos Ele nos dá, agimos como crianças minadas e pedimos o que não é necessário.

Jesus Cristo não mente, antes de pedir algo pense no que você realmente precisa e aprenda a esperar o momento certo.

Não andeis, pois, inquietos, dizendo: Que comeremos, ou que beberemos, ou com que nos vestiremos?
Mateus 6:31

4 ideias sobre “E tudo quanto pedirdes !”

  1. Ah como é difícil conter a ansiedade, discernir o que é certo ou errado. Quantos sonhos temos? E desejos? Sabendo que somos filho do Rei, mas em um mundo hoje que nos rouba a paciência. Como é difícil esperar, principalmente quando se busca e o céu se cala.. Mas Ele é fiel para cumprir.. Eu creio que não há homem reto que morra sem que se cumpra a vontade de Deus em sua vida.

  2. Somente porque Salomão pediu ao Senhor apenas sabedoria, Deus te deu não só a sabedoria se tornando ele o homem mais sábio de todos os tempos, mais deu-lhe também riqueza, posse, família, saúde. Benção sem medida.

    Senhor assim eu te peço sobre a minha vida. A sabedoria de Salomão.

  3. A verdade é que muitas vezes não queremos esperar, pedimos algo ao Senhor e queremos respostas imediatas, só que muitas vezes pedimos mais depois murmuramos e não vigiamos, as vezes até esquecemos o que pedimos e então temos que ficar sofrendo com as nossas dores por não ter paciência e não ficar atenta a voz do Espírito Santo.

  4. temos que saber oque pedir pra deus, ele sabe da nossa necessidade ,quando ele diz tudo quanto pedires em meu nome eu o farei ,nao esta se referindo so em bens materiais tambem na abundancia de bens espirituais.

Os comentários estão fechados.