Falta-te uma coisa !

Você é uma pessoa que respeita os seus pais, não deixa de ir aos cultos em sua igreja, não fala mau das pessoas que o cercam, não chega atrasado em seus compromissos, trabalha com alegria, tem força de vontade,  é proativo etc. Parece ser um bom currículo. Mas diante de Jesus Cristo será isso suficiente ? Será que Ele chegará para você e dirá:

– Falta-te uma coisa. 

Talvez Ele diga vende tudo, dá aos pobres e me segue, ou converte o teu coração verdadeiramente a mim.

Sócrates o filosofo grego dizia “Conhece-te a ti mesmo”,  Jesus Cristo também quer que você verdadeiramente apresente-se a Ele, sem mascaras, sem farsa, apresentando-se diante Dele com todos os seus sonhos, os seus desejos, as riquezas que lhe impedem de segui-lo.

Jesus Cristo não deseja que você seja um pobre e miserável, mas quer que você tenha a riqueza que verdadeiramente tem valor, a sua salvação, isto não se encontra em suas posses, no valor que você tem na conta bancária, na quantidade de jóias que você usa no  seu corpo, no tamanho de sua casa ou carro.

Seja simples diga a Jesus Cristo.

-Sim, Mestre eu te sigo!.

E Jesus, olhando para ele, o amou e lhe disse: Falta-te uma coisa: vai, vende tudo quanto tens, e dá-o aos pobres, e terás um tesouro no céu; e vem, toma a cruz, e segue-me.
Mas ele, pesaroso desta palavra, retirou-se triste; porque possuía muitas propriedades.
Marcos 10:21-22

3 ideias sobre “Falta-te uma coisa !”

  1. Falta muita coisa, rsrs.. Deus tenha misericórdia, muitos de nós nos enganamos com as aparências, com as obras, nos conformamos e com isso fazemos parecer que somos santos. Esquecem de se sondarem todo o dia, porque verdadeiramente Deus é quem nos sonda e conhece, mais do que nós mesmos.

  2. A palavra de Deus nos ensina eo livro de Mateus para que nós não se assuste com as coisas que estam acontecendo, rumores de guerra, filho contra pai etc… pois isso será os princípios das dores, mais aquele que permanecer firme e fiel ao Senhor não se abalará. Então nada faltará aquele que busca a Deus.

Os comentários estão fechados.