A espera - Muitas perguntas uma resposta

O Filho !

 

Mas sobre a casa de Davi, e sobre os habitantes de Jerusalém, derramarei o Espírito de graça e de súplicas; e olharão para mim, a quem traspassaram; e pranteá-lo-ão sobre ele, como quem pranteia pelo filho unigênito; e chorarão amargamente por ele, como se chora amargamente pelo primogênito.
Zacarias 12:10

 

 

Acredito que Deus já falou tudo o que precisava falar no texto acima, cada um de nós devemos procurar fazer a travessia para o caminho correto, sim reconhecer o nosso erro, e mudar o rumo de nossas vidas, seguindo pelo único caminho, Jesus Cristo, o nosso Salvador.

Não precisamos de “remédios”, mas Dele que é a Cura para todas as nossas doenças.

 

 

 

5 ideias sobre “O Filho !”

  1. Reconhecer nosso erro diante de Deus,todos os dias,renova a nossa aliança com Ele. E naqueles dias de angústia,Cristo segura em nossa mão.Como diz o hino da Fernanda Brum “Um quebrantado coração,move o coração de Deus,um quebrantado coração,traz o céu para nós…”

  2. Temos realmente aprender a ser filho, pois para ser igual ao pai temos que morrer muito e nos esvaziar de nós mesmo e fazer não a nossa vontade mais a do Pai.

  3. E conhecereis a verdade e a verdade vos libertará!!
    Jesus continue lhe dando muita sabedoria Diac.Israel!
    Fica na Paz do Senhor Jesus.

  4. Só podemos ser chamados filho de Deus, aquele que reconhece o Senhor Jesus como seu Salvador ao contrário não passa de criatura.

  5. Irmão querido… estou passando por uma situação delicada, me preocupo e ao mesmo tempo sei que Deus está comigo no barco….estou sem saber o que fazer, como agir, mas ja entreguei ao Senhor e acredito que Ele saberá resolver da melhor forma possível!!!!
    Minha cura está em ti Senhor!!!!

Os comentários estão fechados.