Ele lhe apresenta diante do inimigo !

 

Preparas uma mesa perante mim na presença dos meus inimigos, unges a minha cabeça com óleo, o meu cálice transborda 
Salmos 23:5

 

 

O nosso Deus, nos apresenta diante do inimigo, não para que soframos, não para nossa desonra, mas para que possamos honrar e glorificar seu Nome.

Talvez isso lhe pareça  fora do comum, sem sentido, mas Ele não precisa se justificar.

Aceite a vontade de Deus em sua vida, deixe que Ele lhe apresente diante dos inimigos e mostre o poder e a glória que são somente Dele.

 

 

4 ideias sobre “Ele lhe apresenta diante do inimigo !”

  1. É difícil entender porque Deus faz isso né?Mas temos que crer que Ele sempre tem o melhor para nós.
    Ás vezes em nosso pior momento,em nossa fraqueza,o nosso inimigo nos vê e se mostra forte,mas FORTE mesmo é Deus.
    “Quem te viu passar na prova e não te ajudou,quando ver você na benção vai se arrepender,vai estar entre a platéia e você no palco,vai olhar e ver Jesus brilhando em você…”

  2. Muita das vezes o inimigo da vida do homem é o orgulho a inveje a falta de paciência, o egoísmo, não ser humilde, não saber pedir perdão, dentre outras coisas mais. Então temos que clamar ao Senhor e pedir socorro a ele para que nos livre do mal.

  3. Assim foi na vida de Jó. Homem correto e fiel a Deus, temente ao Senhor. O inimigo se apresentou diante de Deus e pediu a permissão para ir diante de Jó, com tudo Jó se prostrou em terra ao Senhor e o Glorificou. Temos que dar graça ao Senhor em tudo.

    PS: quem quiser saber mais da história de Jó vai ter que lê a Bíblia……….

Os comentários estão fechados.