Quer ser rios de água viva ? Tá a Espera do quê?

A Palavra de Deus nos fala que Ele é poderoso para fazer água nascer da pedra, e ser como um rio:

Fez sair fontes da rocha, e fez correr as águas como rios. Salmos 78:16

Também Cristo nos fala de sermos água viva, crendo em seu nome:

Quem crê em mim, como diz a Escritura, rios de água viva correrão do seu ventre.Joao 7:38

Por que isso não acontece com você ? Por que não tem vontade de falar de Cristo ?

Esconde-se dos amigos que não sabem de sua escolha, mistura-se na multidão e passa despercebido ?

Talvez você não conheça a “verdade”, pois Cristo nos diz o seguinte :

Mas nós não recebemos o espírito do mundo, mas o Espírito que provém de Deus, para que pudéssemos conhecer o que nos é dado gratuitamente por Deus.
1 Coríntios 2:12

 

Não tema ao mundo, o que seus amigos pensarão, o seus familiares, seu chefe etc. Tema a Deus que lhe deu muito mais que todos estes, que entregou a morte seu único filho, para que todos os nossos pecados fossem pagos naquela cruz.

Lembre-se Ele nos deu o Espirito Santo, não para ficar dentro de uma gaveta trancado, mas para ir as nações, para conquistar multidões, para fazermos diferença no mundo.

Seja agora como um rio com suas águas fortes e suas corredeiras que levam  tudo pelo caminho.

 

 

6 ideias sobre “Quer ser rios de água viva ? Tá a Espera do quê?”

  1. Senhor preciso do teu rio, inunda a minha vida com a tua glória. E me dá água da sua fonte para que eu nunca tenha sede.

  2. O fato é que muitas pessoas negam a Jesus, se escondendo em meio à multidão por medo de ser excluído do grupo ou meio social em que vive, porém esquece que todas as coisas passam, mas a palavra de Deus permenecerá para sempre.. Deus é o único que te acompanhará desde o teu nascimento a tua morte carnal, porque temer o isolamento? Infelizmente muitos jovens sofrem com isso no inicio de sua caminhada com Cristo, mas Ele nos exorta: “Eu vos escrevi, jovens, porque sois fortes, e a palavra de Deus está em vós, e já vencestes o maligno”.
    1 João 2:14b

  3. Infelizmente esta é uma realidade para muitos cristãos. Mas acredito que o Espírito Santo irá mudar essa realidade trazendo uma fé e avivamento tremendo sobre o seu povo, e esses que hoje se escondem serão os que mais falarão do Senhor livrando milhares de almas do inferno.

Os comentários estão fechados.