Espera ! Ouve! O Senhor lhe fala!

Num mundo de “fast-food”, queremos um deus moderno, jovem, que curta as mesmas coisas que nós, que use a internet para falar, que tenha conta de “gmail” ou “facebook”, um “deus fast-food”, ou seja que nos atenda de imediato. Será isso possível ?

Deus em toda a sua glória apareceu ao seu povo no passado, ainda que fosse adiante deles durante o dia como nuvem e na noite como coluna de fogo, não o seguiram, depois enviou profetas e por fim seu próprio Filho entregou para que tivéssemos vida eterna e abundante, para que estivéssemos enxertados na videira verdadeira, da qual Ele mesmo cuida, com amor, ainda assim muitos duvidam.

Muitos de nós acreditamos em “homens revestidos de santidade”, e esquecemos o que Deus falou. Mas espera, ouve com atenção!, O Senhor lhe fala através de sua Palavra, e sua voz é inconfundível. Ele é o mesmo de ontem, de hoje e de amanhã.

Cuidem para que seus caminhos sejam justos diante Dele.

Assim diz o SENHOR: Maldito o homem que confia no homem, e faz da carne o seu braço, e aparta o seu coração do SENHOR!
Bendito o homem que confia no SENHOR, e cuja confiança é o SENHOR.
Jeremias 17:5-7

 

 

 

3 ideias sobre “Espera ! Ouve! O Senhor lhe fala!”

  1. falá-me Senhor, eu quero te ouvir, quero sentir o teu abraço, teu conforto. Todo dia é dia de adorar o Senhor, quando estou em sua presença dá vontade de pular, gritar, dançar, corre. Estou com os ouvidos atento a tua voz. TE ADORO REI DOS REIS, SENHOR MEU.

  2. Eu creio no Deus que usa todos os métodos para falar ao homem, se no passado ele usou um jumento, porque não usar algo que é fruto da inteligência dada ao ser humano, o qual Ele mesmo criou.. O fato é que nós hoje, não sabemos ouvi-Lo.. O mundo tem nos roubado a conexão com o Pai, e isso nos distancia e ficamos insensíveis à sua presença.

  3. Os nossos ouvidos tem que estar atentos a voz do Senhor, porque o Senhor usa quem ele quer para testificar algo que vem do alto. Então meu amado Confia no Senhor de todo o coração e fica atento a sua voz.

Os comentários estão fechados.