Ele traz libertação ! e você ?

Em nós cristãos deve viver a  chama de Cristo, ou seja, devemos abandonar o que somos e deixar Cristo viver, no entanto, muitas vezes questionamos, lembrando-o do que não somos capazes de fazer:

– Não sou bom orador

– Não sou bom escritor

– Não sei curar os doentes

– Não sei ….

Ele ignora tudo isso e nos diz : Não sou eu o criador de Tudo ? Não te envio Eu ?

O mesmo aconteceu a Moisés, mesmo diante do Deus todo poderoso, ele questionou, criou desculpas. Mas Cristo veio para nos libertar de tudo o que nos torna escravos deste mundo. E entregou a nós a mesma capacidade, de ir pregar o evangelho, fazer sinais e maravilhas, você não se acha pronto ?

E disse-lhe o SENHOR: Quem fez a boca do homem? ou quem fez o mudo, ou o surdo, ou o que vê, ou o cego? Não sou eu, o SENHOR? 

Êxodo 4:11

 

 

 

3 ideias sobre “Ele traz libertação ! e você ?”

  1. O Senhor nos chama para a libertação, em João 8:32 diz: E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará. E que verdade é esta? Mas adiante em
    João 14:6
    “Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim”. Logo, entendo que devemos o conhecer e somente assim seremos libertos dos cativeiros em que estamos aprisionados.

  2. As pessoas precisam entender que o Senhor nos criou para sermos vencedores e vitoriosos, não devemos ter medo das dificuldades e dos obstáculos, pois o Senhor diz em tua palavra que ele nos liberta de todo mal.

  3. É,infelizmente,nos limitamos algumas vezes para a obra do Senhor.
    Achamos que não vai dar certo,que não nascemos para fazer tal coisa ou outra, muitas vezes achamos que não conseguimos,sem tentar antes.
    Em pensar que apenas uma palavra nossa,pode ajudar a vida de um próximo que está precisando. Devemos ter em mente que somos instrumentos de Deus nesta Terra.Em Romanos 8:31 diz:
    – Que diremos, pois, a estas coisas? Se Deus é por nós, quem será contra nós?
    No capítulo inteiro fala sobre isso,é Deus que nos justifica. O que o inimigo quer é ver o povo de Deus calado.Mas em nome de Jesus ,ele já está cderrotado e nós vamos anunciar as boas novas aos cativos, oprimidos,aos enfermos,doentes e a qualquer um que tenha sede de uma palavra de tranformação.
    Fiquem na Paz.

Os comentários estão fechados.