Deixe Deus agir !

Nossa natureza nos leva a julgar nosso próximo,  a querer fazer justiça com as próprias mãos, e com isso também a temer qual será a reação de nosso próximo diante dos nossos atos.

José foi jogado em uma cova, vendido como escravo, ficou preso injustamente, porém em tudo isso sabia ele que Deus o estava moldando.

Você fica reclamando, que as coisas não acontecem, que esta sendo injustiçado, perseguido pelos colegas de trabalho, quer que Deus o ajude de imediato ?

Deixe Deus agir, no tempo dele, no momento certo, esteja pronto para perdoar, para não guardar magoas.

Lembre-se sempre da historia de José e não queira ser Deus para julgar os atos dos que estão a sua volta. Vá orar e pedir direção de Deus para sua vida.

E José lhes disse: Não temais; porventura estou eu em lugar de Deus?
Gênesis 50:19

Uma ideia sobre “Deixe Deus agir !”

  1. Hum,lembro-me de uma experiência que tive,foi muito dolorosa,sofri perseguição,fui julgada sem ter feito nada de errado,todos os dias o inimigo usava pessoas para me derrubar. Então apenas orava e chorava aos pés do Senhor,me humilhei aos pés do Senhor,e pedia a ele que libertasse e salvasse cada umas dessas pessoas,porque elas estavam e alguns ainda estão no caminho da perdição,da arrogância e egoísmo.Então em um culto que tivemos em um ponto de pregação,eu estava orando e o Senhor usou uma pessoa para entregar um recado,dizendo que todos os que me fizeram mal,Deus iria cobrar de cada um. Depois desse recado,parecia que saiu um grande peso dos ombros,esperei muito tempo,sofrendo calada,só Deus sabia. Mas eu fui FIEL e Deus foi mais FIEL ainda.Agradeço a Deus pela vida,pela minha salvação e pela sua justiça,que chega no tempo certo e não falha.

Os comentários estão fechados.