A espera - pregai o evangelho

Fale com Deus você também !

Em nossa sociedade muitas vezes encontramos situações dificieis, seja com nossa família, seja com nosso trabalho, seja em nossa saúde, o que fazer ?

A Bíblia nos fala de certo homem cuja a esposa tinha dificuldade de gerar filhos, e que ele orou a Deus com insistência. Orar é falar com Deus, não precisa ser uma oração elaborada, bonita, gramaticalmente perfeita, ela deve ser sincera, uma conversa franca com o nosso Criador.

Antes de realizar qualquer atividade, pare alguns minutos para falar com Deus, converse com Ele. Certamente haverá benção em abundancia.

Gn 25:21 E Isaque orou insistentemente ao SENHOR por sua mulher, porquanto era estéril; e o SENHOR ouviu as suas orações, e Rebeca sua mulher concebeu.(foram gêmeos grifo meu)

A oração é para homens e mulheres, portanto meu colega, não sinta-se envergonhado em “ganhar” alguns minutos falando com Deus, contando a Ele de suas dificuldades ou  mesmo agradecendo por suas vitórias.

 

 

 

5 ideias sobre “Fale com Deus você também !”

  1. Desenvolver um relacionamento com o Senhor é indispensável para conhecê-lo e a nós mesmos. Bato altos papos com Papai e isso nos aproxima cada vez mais. Amo interagir com o Espírito Santo e encourajo a todos a fazer o mesmo.

  2. em todos os momentos eu falo com agradeço por tudo que ele faz por mim e minha familia(obrigado pai).

  3. Estou passando por um momento delicado,mas confiarei no Senhor! Ele é Fiel e isso é o que importa… as vezes quando os “problemas” que encontramos, achamos que é do Senhor e para o Senhor, mas nem sempre é assim que acontece!

  4. E verdade muitas coisas acontecem em nossas vidas que somente orando e buscando a Deus podemos noas aliviar e até mesmo resolver nossos problemas pois muitas vezes a sociedades não compreendem nem entendo certo problemas nas nossas vidas e nesta hora não ha outro caminho ou outra solução Jesus nos compreende a todo momento.

Os comentários estão fechados.