Lembra-te do seu criador!

Não quero lembra-lo  só do Criador de todas as coisas, o Deus Todo Poderoso, mas que você lembre-se daquele que lhe trouxe ao mundo, seu pai, sua mãe, que lhe criaram, com amor ou sem. Pois Jesus Cristo nos lembra que entre os mandamentos principais esta o “Amar ao nosso próximo como a nós mesmos”.

Talvez você esteja destruindo sua vida, através das drogas, do álcool, da prostituição ou simplesmente colocando-se em perigo constante, por não amar a si mesmo.

Lembre-se que o Criador tem solução para todos os seus problemas, procure por ELE, deixe que ele faça uma transformação em sua vida.

Muitos também se esquecem Dele, da mesma forma que esquecem dos amigos, dos pais, dos irmão, foram ensinados a viver uma vida de ser sempre o “melhor”, “sempre superior”, Cristo nos lembra que ELE sendo Filho de Deus veio a terra para servir.

 

Por isso neste inicio de ano, reflita sobre todos os pontos de sua vida, e deixe o Criador, o Deus Todo Poderoso, o Príncipe da Paz, o Pai da Eternidade, fazer uma transformação radical em sua vida.

 

Dt 8:12,14 Para não suceder que, havendo tu comido e fores farto, e havendo edificado boas casas, e habitando-as, Se eleve o teu coração e te esqueças do SENHOR teu Deus, que te tirou da terra do Egito, da casa da servidão; 

 

 

 

2 ideias sobre “Lembra-te do seu criador!”

  1. O Senhor opera milagres… transforma e tudo ao nosso redor melhora, graças a Ele estou melhorando minha forma de viver, minha forma de agir, de sentir e de enxergar as coisas em outro plano, no plano espiritual… e eu que achava ser uma pessoa normal, sem defeitos, sem vícios e o Senhor me mostrou que mesmo assim eu tinha e tenho muitas outras coisas a serem curadas em minha vida! Oh Glória!!!

Os comentários estão fechados.