A espera - pão vivo

O meu fardo é leve ! troque comigo !

Apesar do primeiro dia da semana ser o domingo, para todos a semana começa mesmo é na segunda-feira, este é o dia das murmurações de cansaço, talvez devêssemos abolir o final de semana do calendário (brincadeira).

Jesus Cristo nos fala algo sobre o sentir-se cansado, exausto com as coisas de nossa vida, ELE nos diz :

Mt 11:28 Vinde a mim, todos os que estais cansados e sobrecarregados, e eu vos aliviarei.

ELE tem aliviou para todas as nossas dores, sem exceção, tudo o que estiver lhe sobrecarregando, o alivio é certo. Para isso deve haver uma troca, você deve deixar os seus problemas com ELE, e tomar o julgo DELE.

Mt 11:29 Tomai sobre vós o meu jugo e aprendei de mim, porque sou manso e humilde de coração; e achareis descanso para a vossa alma.

Você deve esta pensando que é um “presente de grego”, passar seu desconforto para outra pessoa e pegar o dela, mas ELE afirma o seguinte :

Mt 11:30 Porque o meu jugo é suave, e o meu fardo é leve.

Então se hoje você acordou sentindo-se cansado de tudo, peça a Jesus Cristo que troque de fardo com você, receba Dele descanso para suas aflições, só ELE pode prometer e cumprir isso.

Infelizmente muitos querem apenas deixar seu fardo com ELE, não querendo conhecer a verdade, sobre Jesus Cristo, e não querendo trocar os fardos com ELE.

5 ideias sobre “O meu fardo é leve ! troque comigo !”

  1. MUITAS VEZES ESQUECEMOS QUE ESTE FARDO SÓ É UM POUQUINHO QUE CARREGAMOS O RESTO DEUS CARREGA POR NOS …

  2. A paz. Hum, aí a importância de buscar a Deus e desenvolver um relacionamento com Ele. Muitos andam cansadas por carregarem fardo alheio, sem necessidade.

  3. Entregando ao Pai, as coisas se resolvem de uma forma sobrenatural, a cada dia o Senhor tem me mostrado isso, por eu ser aquela pessoa ansiosa, querendo resolver tudo de uma vez, enfim… tenho aprendido muito com nosso Pai sobre isso e de uma coisa é certa: O senhor sabe de todas as coisas sempre da melhor maneira ele irá resolver.

Os comentários estão fechados.