Eu creio em ti Jesus !

Quantas vezes temos duvidas em nosso coração, sentimos fraqueza espiritual, viramos Tomé – “Ver para Crer”, esquecemos das palavras DELE, eternas palavras, Jesus Cristo disse ao seu discípulo Tomé e aos que estavam próximo:

Jo 14:7 Se vós me tivésseis conhecido, conheceríeis também a meu Pai. Desde agora o conheceis e o tendes visto.

Muitas vezes falamos aos quatro cantos do mundo, que Jesus Cristo é o Senhor, que é Deus, e alguns acreditam e outros não. Não sejam mais desculpáveis pois é ELE quem diz:

Jo 14:9 Disse-lhe Jesus: Filipe, há tanto tempo estou convosco, e não me tens conhecido? Quem me vê a mim vê o Pai; como dizes tu: Mostra-nos o Pai?

Jo 14:10 Não crês que eu estou no Pai e que o Pai está em mim? As palavras que eu vos digo não as digo por mim mesmo; mas o Pai, que permanece em mim, faz as suas obras.

Jo 14:11 Crede me que estou no Pai, e o Pai, em mim; crede ao menos por causa das mesmas obras.

Alguns duvidam dos milagres realizados nos dias atuais, também não sejam desculpáveis pois é ELE quem diz:

Jo 14:12 Em verdade, em verdade vos digo que aquele que crê em mim fará também as obras que eu faço e outras maiores fará, porque eu vou para junto do Pai.

Alguns não tem coragem de clamar a ELE, de chamar por ELE e porque não de pedir a ELE o impossível para suas vidas, e utilizam outros para chegar a ELE, não sejam desculpáveis pois é ELE quem diz :

Jo 14:13 E tudo quanto pedirdes em meu nome, isso farei, a fim de que o Pai seja glorificado no Filho.

Jo 14:14 Se me pedirdes alguma coisa em meu nome, eu o farei.

Muitos dizem que o amam, e que o seguem, e que são seus discípulos, não sejam desculpáveis pois é ELE quem diz :

Jo 14:15 Se me amais, guardareis os meus mandamentos.

Muitos esquecem do CONSOLADOR (o Espirito Santo), duvidam, dizem que não existe, que foi só para os apóstolos, não sejam desculpáveis, pois é ELE quem diz :

Jo 14:16 E eu rogarei ao Pai, e ele vos dará outro Consolador, a fim de que esteja para sempre convosco,

Lembre-se que Deus tudo perdoar aos que reconhecem Jesus Cristo como seu único Salvador, e se você estava na situação acima, creia ELE é fiel e justo para perdoar as nossas falhas e nos fazer desculpáveis.