Vem para fora !

Você chama por Jesus Cristo, envia recado, e ELE não vem ?

Muitos olham para você e dizem:

– Esse ! Não tem mais jeito para ele,

-Esse é maluco desde que nasceu !

-Esse ficou louco e agora anda pelos sepulcros, não tem mais jeito, nem correntes o seguram.

-Esse já morreu o corpo cheira mau, Não tem mais jeito!

Creia que Jesus Cristo é a ressurreição, a vida e sim ELE vai realizar o milagre em sua vida !

Jo 11:3 Mandaram, pois, as irmãs de Lázaro dizer a Jesus: Senhor, está enfermo aquele a quem amas.

Jo 11:4 Ao receber a notícia, disse Jesus: Esta enfermidade não é para morte, e sim para a glória de Deus, a fim de que o Filho de Deus seja por ela glorificado.

Jo 11:5 Ora, amava Jesus a Marta, e a sua irmã, e a Lázaro.

Jo 11:6 Quando, pois, soube que Lázaro estava doente, ainda se demorou dois dias no lugar onde estava.

Jesus Cristo pode não atender sua oração naquele momento, pode permanecer onde ELE esta um pouco mais. Não bastando isso quando ELE chegar ainda perguntará aos demais onde você foi colocado ! O que você deseja Dele !

Jo 11:34 E perguntou: Onde o sepultastes? Eles lhe responderam: Senhor, vem e vê!

Jo 11:35 Jesus chorou.

Jo 11:36 Então, disseram os judeus: Vede quanto o amava.

Muitos olharam para você e seus colegas e dirão, não era esse um seguidor fiel ? Porque Cristo  deixou isso acontecer ?

Jo 11:37 Mas alguns objetaram: Não podia ele, que abriu os olhos ao cego, fazer que este não morresse?

Glorifique a Deus, pois assim como Lázaro, que ficou 4 dias morto e Jesus Cristo o trouxe a vida, assim será com você !

Jo 11:40 Respondeu-lhe Jesus: Não te disse eu que, se creres, verás a glória de Deus?

Jo 11:41 Tiraram, então, a pedra. E Jesus, levantando os olhos para o céu, disse: Pai, graças te dou porque me ouviste.

Jo 11:42 Aliás, eu sabia que sempre me ouves, mas assim falei por causa da multidão presente, para que creiam que tu me enviaste.

Ele lhe chamará como a Lázaro, vem para fora!

Jo 11:43 E, tendo dito isto, clamou em alta voz: Lázaro, vem para fora!

Jo 11:44 Saiu aquele que estivera morto, tendo os pés e as mãos ligados com ataduras e o rosto envolto num lenço. Então, lhes ordenou Jesus: Desatai-o e deixai-o ir.

E assim muitos dos que não acreditavam em sua fé em Cristo Jesus, dobrarão seus joelhos e confessarão o nome DELE.

Jo 11:45 Muitos, pois, dentre os judeus que tinham vindo visitar Maria, vendo o que fizera Jesus, creram nele.

 

8 ideias sobre “Vem para fora !”

  1. Mesmo se você estiver nas trevas, do pecado, da morte, da dor,dos problemas, nada consegue te impedir de escutar o som dessa voz!
    ….VEM PRA FORA!
    O/o/O/

  2. POis é, se Jesus não diz: “vem pra fora Lázaro” caso ele dissese apenas “vem pra fora” iam vim TODOS os mortos, todos iam rescusstar, por isso que ele especificou ” LÁZARO vem pra fora” ( somente você Lázaro) Deus é poderoso! o/ o/ o/

  3. Querido irmão… essa passagem é simplesmente edificante para nossas vidas! Nossa como almejo ser abeçoada como Lázaro, meu Deus! Eu creio, eu creio, eu creio que o nosso Deus irá nos abençoar grandemente, independente do dia e da hora, a minha fé precisa ser grande o sufiente para ESPERAR NO SENHOR! Só Ele sabe quando, como e onde serei abençoada e desde já eu TE AGRADEÇO!Senhor eu TE AGRADEÇ

    A paz irmão, uma semana abençoada!!! Esse blog é abençoado! Já estou no hábito e na sede de entrar sempre que possa para me encher e aprender e me confortar na palvra do Senhor! Deus lhe abençoe!!!

    1. A Paz do Senhor sinta-se em casa e sempre deixei seus comentários, e convide os conhecidos, esta semana haverá sorteio 1 SORTEIO DO CD eu Creio.

  4. Querido Amigo,

    Parabéns pela bela expressão do texto da Palavra de Deus!

    Você está cumprindo o Ide de Jesus!

    Que Deus te abençoe em todos os teus projetos e te guarde.

    Um abraço!

    1. Wesley agradeço seu comentário e convido você para participar do Evento Eu Creio, este evento é a divulgação do CD Eu Creio do grupo Monte Santo aqui de Salvador, serão 40 CDs e uma camiseta sorteados aos leitores até 31/01/2012. Para participar é muito fácil, basta cadastrar-se no site e deixar seus comentários, quanto mais comentários melhor pois serão considerados mais vezes o usuário na lista para sorteio. O CD Eu Creio contém uma mensagem evangelística e apenas uma musica. Você já esta participando o sorteio desta semana.

Os comentários estão fechados.