Dê o seu melhor!

Todos nós somos incentivados, diariamente a dar o nosso melhor em tudo o que fazemos, se você é estudante os pais, os parentes, os amigos todos lhe dirão para se esforçar e concluir seus estudos, dando sempre o seu melhor, seja profissionalmente , no seu casamento, nos relacionamentos com os amigos, sempre a frase será a mesma – dê o seu melhor.

Jesus Cristo nos deu o seu melhor, entregou-se voluntariamente, sofreu voluntariamente, morreu na cruz voluntariamente, e seu nome foi exaltado acima de todo nome.

Sabe o que ELE nos pede ? Dê o seu melhor.

Mt 6:33 Mas buscai primeiro o seu reino e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas.

E sabe porque ? Ele lhe diz que tudo o que você pedir, tudo o que procurar lhe será entregue.

Mt 7:8 Pois todo o que pede, recebe; e quem busca, acha; e ao que bate, abrir-se-lhe-á.

Mas também chama nossa atenção para que possamos entrar pelo caminho certo, para que nossos passos seja corretos diante de Deus.

Mt 7:13 Entrai pela porta estreita; porque larga é a porta, e espaçoso o caminho que conduz à perdição, e muitos são os que entram por ela;

Mt 7:14 e porque estreita é a porta, e apertado o caminho que conduz à vida, e poucos são os que a encontram.

ELE nos diz que conhecemos as arvores por seus frutos, que não tem como alguém lhe enganar pela vida toda, que não existe caçador, que se esconda sempre,  ouça as palavras DELE :

Mt 7:15 Guardai-vos dos falsos profetas, que vêm a vós disfarçados em ovelhas, mas interiormente são lobos devoradores.

Mt 7:16 Pelos seus frutos os conhecereis. Colhem-se, porventura, uvas dos espinheiros, ou figos dos abrolhos?

Dê o seu melhor para Cristo, por favor não quero dizer que você não deva estudar, forma-se, ser um profissional de sucesso, mas que primeiro você deve buscar ao Reino.

Uma ideia sobre “Dê o seu melhor!”

  1. Tenho pedido muito ao meu Pai, o amor para que eu possa dar o melhor aqui em minha minha casa, com a minha família, apesar das dificuldades e diferenças que aqui existem, eu peço meu Deus me ajuda!

Os comentários estão fechados.