Socorro o tempo sumiu !

A correria do dia a dia, tem roubado nosso tempo, seja com a sua família, com os amigos, ou mesmo com Deus. Você acha que estou exagerando ? Quando foi a última vez que você sentou-se a mesa e comeu com os seus parentes, sem preocupação com a hora, se  o dia já chegava ao fim, quando foi a última vez que você sorriu das tolices que seu amigo lhe contou ?  Quando foi a última vez que você falou com Deus ?

Não pergunto tudo isso para que você se sinta culpado, pelo contrario, é para trazer-lhe a memoria como estamos sendo roubado em pequenas coisas.

Cristo nos disse para que amassemos a Deus sobre todas as coisas e ao nosso próximo como a nós mesmos, você tem realizado isso ? Ou tem se preocupado com o a sua casa, com o seu dinheiro, com o seu trabalho, com sua roupa ?

Jesus Cristo disse aos seus discípulos e a multidão que os seguiam :

Mt 6:25 Por isso vos digo: Não estejais ansiosos quanto à vossa vida, pelo que haveis de comer, ou pelo que haveis de beber; nem, quanto ao vosso corpo, pelo que haveis de vestir. Não é a vida mais do que o alimento, e o corpo mais do que o vestuário?

Mt 6:26 Olhai para as aves do céu, que não semeiam, nem ceifam, nem ajuntam em celeiros; e vosso Pai celestial as alimenta. Não valeis vós muito mais do que elas?

Mt 6:27 Ora, qual de vós, por mais ansioso que esteja, pode acrescentar um côvado à sua estatura?

Mt 6:28 E pelo que haveis de vestir, por que andais ansiosos? Olhai para os lírios do campo, como crescem; não trabalham nem fiam;

Mt 6:29 contudo vos digo que nem mesmo Salomão em toda a sua glória se vestiu como um deles.

Mt 6:30 Pois, se Deus assim veste a erva do campo, que hoje existe e amanhã é lançada no forno, quanto mais a vós, homens de pouca fé?

Mt 6:31 Portanto, não vos inquieteis, dizendo: Que havemos de comer? ou: Que havemos de beber? ou: Com que nos havemos de vestir?

Devemos nos lembrar sempre que Cristo cuida muito bem de todos nós, portanto, tire hoje algumas horas para conversar com Deus, para ser atencioso com os seus parentes, amigos, enfim para com o seu próximo.

1Pe 5:7 lançando sobre ele toda a vossa ansiedade, porque ele tem cuidado de vós.

Se você ainda não crê nesse Deus vivo, que pode conversar com você, no Cristo ressurreto, que esta a direita do Pai, que nos diz que breve voltará, chame-o para entrar em sua casa, diga a ELE :

-Senhor Jesus, vem hoje a minha casa, entrar e ceia comigo, ajuda-me a organizar minha vida.

2 ideias sobre “Socorro o tempo sumiu !”

  1. Sim Deus, eu te peço que esteja presente em minha vida, que esteja solucionando meus problemas de acordo com suas vontades! Deus só me tem dado confirmação de que ele está comigo simmm em todos os momentos!!!
    Obrigada meu Senhor!!!

Os comentários estão fechados.