A espera - o empreiteiro

O 192 mais rápido de todos!

Você já precisou chamar o 192 ( numero telefônico de emergência para ambulância ) ? Caso tenha chamado precisou aguardar a chegada por alguns minutos,  ou até mesmo por horas, se nunca precisou ótimo,  o serviço funciona muito bem, porém por conta de alguns “engraçadinhos”  sem graça que ficam passando trotes (passando informações falsas) existem alguns atrasos no atendimento.  Mas vou lhes falar de um serviço que não aceita trote, é de atendimento imediato. Você já ouviu falar de Jesus Cristo ?

Pois então é  DELE que vamos falar, o filho de Deus, o cordeiro perfeito que foi entregue por nós. Nada pode ficar oculto a ELE, quando você precisa de ajuda, já esta sendo  ajudado! Antes de você chamá-lo, já esta com você ! O melhor de tudo é  que ELE só pede que você acredite  NELE.

 

Hb 4:12 Porque a palavra de Deus é viva e eficaz, e mais cortante do que qualquer espada de dois gumes, e penetra até a divisão de alma e espírito, e de juntas e medulas, e é apta para discernir os pensamentos e intenções do coração.
Hb 4:13 E não há criatura alguma encoberta diante dele; antes todas as coisas estão nuas e patentes aos olhos daquele a quem havemos de prestar contas.
Hb 4:14 Tendo, portanto, um grande sumo sacerdote, Jesus, Filho de Deus, que penetrou os céus, retenhamos firmemente a nossa confissão.
Hb 4:15 Porque não temos um sumo sacerdote que não possa compadecer- se das nossas fraquezas; porém um que, como nós, em tudo foi tentado, mas sem pecado.
Hb 4:16 Cheguemo-nos, pois, confiadamente ao trono da graça, para que recebamos misericórdia e achemos graça, a fim de sermos socorridos no momento oportuno.

 

Quando necessitamos de ajuda, quando existe uma emergência em nossas vidas é a ELE que devemos recorrer, certos de que já fomos atendidos, de que o socorro já chegou.

Isso não é melhor que qualquer número telefônico de emergência ?

Agora  não deixe para chamá-lo só nas suas “emergências”, o  convide  para fazer parte de sua vida todos os dias. Ele está mais próximo do que você pode imaginar.

“…eis que estou a porta e bato…”