O maior amor de todos – não é o seu !

Quantas vezes dizemos aos outros meu amor por você é maior que tudo ! Será mesmo ? O seu amor pela gata bonita que você pretende seduzir, pelo homem  bonito ? Homens e mulheres tem interesses diferentes quando falamos de amor, mas existe um amor que supera a tudo ? – “Alguns dirão que o amor de mãe”.

Falarei a todos:   -não, o maior amor de todos não é o nosso amor, o maior amor de todos é o de Deus, e sem ele não sabemos o que é amar verdadeiramente.

Você pensa que é besteira ? Quantas vezes você amou alguém e teve ciúmes ? sentiu raiva ? ficou sem dormir pensando ? O tempo passou o relacionamento não deu certo, e todos estes sentimentos, talvez hoje lhe façam rir, alguns terminaram em noticias de jornais como tragédias.

Com Deus é diferente, nos amou desde da criação, criou uma maneira de voltarmos a ele, essa maneira foi Cristo Jesus, para isso Deus teve que deixar seu unigênito, nascer, crescer e ser entregue a morte. Mas nosso Jesus Cristo voltou a vida  ao terceiro dia e subiu aos céus, esta a direita do Deus Pai, como nosso único SALVADOR, nosso advogado perante o Pai.

Para que nosso amor seja o maior amor de todos, devemos deixar que o Consolador nos fale de Jesus Cristo, nos ensine a conviver com os demais irmão na fé.

Gl 1:11 Mas faço-vos saber, irmãos, que o evangelho que por mim foi anunciado não é segundo os homens;
Gl 1:12 porque não o recebi de homem algum, nem me foi ensinado; mas o recebi por revelação de Jesus Cristo.

 

Para concluir :

Gl 2:20 Já estou crucificado com Cristo; e vivo, não mais eu, mas Cristo vive em mim; e a vida que agora vivo na carne, vivo-a na fé no filho de Deus, o qual me amou, e se entregou a si mesmo por mim.