O alerta foi dado ! você está de prontidão ?

Cuidado com as mentirasTodos os dias, recebemos e-mails, lemos nos blogs, nos sites,  em manchetes de jornais e revistas,  os “amigos” nos contam, uma infinidade de distorções da fé cristã,  coisas tão sutis que passam despercebidas, algumas são mais diretas como dizer que ser cristão é coisa do passado, é perder tempo,  é dar dinheiro a “pastores” corruptos. Mas onde há verdade nisso tudo ?

O alerta foi dado ! Você está de prontidão ? Sim ha muito tempo Judas irmão de Tiago escreveu para que defendêssemos a nossa fé dos falsos mestres, veja o que ele disse :

Jd 1:3 Amados, enquanto eu empregava toda a diligência para escrever-vos acerca da salvação que nos é comum, senti a necessidade de vos escrever, exortando-vos a pelejar pela fé que de uma vez para sempre foi entregue aos santos.

Porque ele escreveu sobre isso ? Simples já no inicio do cristianismo apareceram “pessoas” querendo mudar a mensagem de Jesus Cristo, veja :

Jd 1:4 Porque se introduziram furtivamente certos homens, que já desde há muito estavam destinados para este juízo, homens ímpios, que convertem em dissolução a graça de nosso Deus, e negam o nosso único Soberano e Senhor, Jesus Cristo.

Jd 1:16 Estes são murmuradores, queixosos, andando segundo as suas concupiscências; e a sua boca diz coisas muito arrogantes, adulando pessoas por causa do interesse. 


Mas existe esperança ? Judas irmão de Tiago nos fala o seguinte :

Jd 1:11 Ai deles! porque foram pelo caminho de Caim, e por amor do lucro se atiraram ao erro de Balaão, e pereceram na rebelião de Coré. 

O alerta foi dado ! você está de prontidão ?

Sim, ele nos deixou o alerta, analise as escrituras, leia atentamente, pesquise, não somos cristãos “tapados”:

Jd 1:18 os quais vos diziam: Nos últimos tempos haverá escarnecedores, andando segundo as suas ímpias concupiscências.
Jd 1:19 Estes são os que causam divisões; são sensuais, e não têm o Espírito.

Jd 1:21 conservai-vos no amor de Deus, esperando a misericórdia de nosso Senhor Jesus Cristo para a vida eterna. 

Jd 1:24 Ora, àquele que é poderoso para vos guardar de tropeçar, e apresentar-vos ante a sua glória imaculados e jubilosos,
Jd 1:25  ao único Deus, nosso Salvador, por Jesus Cristo nosso Senhor, glória, majestade, domínio e poder, antes de todos os séculos, e agora, e para todo o sempre. Amém. 

 

Se houve algum dia dúvida em seu coração de que Jesus Cristo é  o nosso único caminho veja o que ELE mesmo nos diz:

Jo 14:6 “Disse-lhes Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida, ninguém vem ao Pai, senão por mim”

Se você ainda não se aliançou com ELE,  o momento é agora, basta chamar por Ele.

O alerta foi dado ! você está de prontidão ?